Dupla transforma Kombi em "casa" para percorrer 4 mil km na Copa
Amigos de Campinas vão assistir a cinco jogos do Mundial e passar por seis sedes diferentes. Veículo ganhou camas e até gerador de energia para a viagem
- A ideia foi realmente transformar a Kombi em uma casa pra gente poder ir para todas as cidades que a gente se propôs a ir. Não vamos ter conforto, mas tudo o que é necessário para não passar nenhuma necessidade, nós temos - disse Peter Frank.
A ideia surgiu há quatro anos, e para que nada falte durante os 30 dias da Copa do Mundo, os dois amigos conversaram para saber quais seriam as principais necessidades durante a viagem. Desse diálogo, saiu um acordo. André teve que aceitar que eles tivessem um liquidificador no veículo, já que Peter toma vitamina todos os dias de manhã.
- Ele disse para mim que toma vitamina todos os dias e eu não imaginava que a gente tivesse que levar um liquidificador dentro da Kombi, mas a gente chegou em um acordo e vai ter liquidificador e vai ter vitamina - brincou André Lopes.
Eles vão assistir a cinco partidas da competição e passar por seis estados diferentes. O ponto de partida será Fortaleza. A Kombi vai para a cidade em um caminhão cegonha na segunda-feira. No dia 13 de junho, os torcedores vão de avião até a capital cearense e de lá começam a viagem. Além da cidade, Natal, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro também serão visitadas pelos bancários.
Além da estrutura montada, a Kombi, comprada há quatro anos em sociedade pelos dois amigos, também vai receber "monitoramento" 24 horas. Para não perder nada da viagem, André e Peter vão gravar todos os momentos e postar as imagens em um site que criaram exclusivamente para o período. Com o dinheiro guardado e tudo o que precisam dentro do veículo, a falta de conforto não incomoda os dois amigos.
- É assim que nós vamos. As beliches são apertadas, não sabemos ainda onde vamos comer, mas vale a pena. Vamos revezar no volante, vamos gravar tudo, colocar no site e vamos trazer esse caneco junto com o Brasil - contou André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário