Gasan Umalatov vence Paulo Thiago por pontos no TUF Brasil Final 3
Russo se impõe ao brasileiro durante praticamente toda a luta e consegue o triunfo por decisão unânime no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Comente agora
A luta começou com Umalatov buscando um chute rodado, que ficou na guarda do brasileiro. O russo apostava nos chutes para minar as pernas de Paulo Thiago, que devolvia os chutes na altura da cintura do rival, todos defendidos. Após alguns golpes trocados, Umalatov levou a luta para a grade, imprensando o brasileiro até o árbitro interromper a luta e recomeçá-la no centro do octógono. Após defender uma tentativa de queda, o russo tentou um triângulo de mão, que não ficou bem encaixado. De volta à luta em pé, o russo manteve a vantagem até o intervalo.
No terceiro e último round, o russo tomava a iniciativa dos golpes e, usando a sua velocidade, aplicava socos que conectavam contra o brasileiro, que não conseguia defendê-los com a mesma rapidez. Os dois lutadores tiveram pouca iniciativa durante praticamente todo o round, mostrando-se defensivos e cautelosos. A um minuto do fim da luta, Paulo Thiago acertou um cruzado de esquerda que incomodou Umalatov, que se recuperou rapidamente, mantendo a vantagem na luta até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário