Cedido à Fifa, São Januário, enfim, vai
ter obra em muro derrubado em 2013
Diretoria chega a acordo financeiro com seguradora da empresa do caminhão que atingiu local e prevê conclusão em 20 dias, no meio da Copa. Gramado já foi tratado
47 comentários
Um caminhão desgovernado se chocou contra o local em novembro de 2013, em mais um episódio negativo durante a fase que levou o clube ao rebaixamento nos campos. O motorista se feriu, mas não causou nada a pedestres. Desde então, a empresa responsável pelo veículo tenta se acertar com o Cruz-Maltino, que colocou tapumes para solucionar os problemas provisoriamente e evitar invasões. Foi necessário que o vice-presidente de patrimônio, Manuel Barbosa, que vem tocando o assunto, encontrasse um orçamento que agradasse as partes.
A recolocação das mãos dos sócios que haviam sido pintadas no muro deve ser avaliada. Até porque uma nova administração vai assumir o clube após 6 de agosto, data da eleição.
Campo e instalações
A Colina já está cedida à Fifa e, por isso, o Vasco treinará em dois centros de treinamentos (Pinheiral e Atibaia) quando voltar do recesso. Argentina, Bósnia e talvez mais alguma seleção passe pelo estádio. Além deste confronto, Espanha x Chile, Bélgica x Rússia e Equador x França estão confirmados no Maracanã. Depois, uma partida das oitavas, uma das quartas e a final.
Do lado de dentro, o gramado recebe cuidados especiais e já foi aparado. O vestiário do visitante está sendo reformado e um dos ginásios também vem sendo modernizado nas últimas semanas. A última partida disputada lá foi a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, em 10 de maio, pela Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário