UFC confirma revanche entre Jones e Gustafsson para 27 de setembro
Campeão dos pesos-meio-pesados diz que Cormier era adversário "mais difícil", mas fará o que os fãs querem, e que preferiria lutar mais tarde
179 comentários
- Nunca houve nenhum problema com o contrato. Eu estava viajando e finalmente cheguei a Vegas para conversar com Dana (White, presidente do UFC) e Lorenzo (Fertitta, co-proprietário do Ultimate). Conversamos e, em 27 de setembro, vou enfrentar Gustafsson - disse Jones ao site oficial do UFC.
- Eu acho que Cormier é o lutador mais difícil, mas os fãs querem me ver contra Gustafsson. Nunca tive nenhum problema em aceitar a luta com Gustafsson. O meu problema é que meu irmão vai se casar em julho e eu preferia fazer numa data mais tarde (originalmente, o UFC propôs o combate para 30 de agosto). Não queria lutar tão cedo, e preferiria lutar em outubro ou novembro. Mas é o que é. Temos uma data agora, 27 de setembro. Foi uma decisão pessoal para mim. Vou ao casamento do meu irmão e ter um camp de treinamento apropriado - explicou Jones.
Apesar de Toronto não ser mencionada na nota oficial de divulgação do combate, a cidade canadense havia sido anunciada há alguns meses como sede do UFC 178, marcado para 27 de setembro. Se não houver mudanças, a revanche acontecerá no mesmo local onde Jones e Gustafsson se enfrentaram pela primeira vez, em 21 de setembro de 2013. Na ocasião, o sueco entrou como grande zebra, mas surpreendeu ainda no primeiro round ao se tornar o primeiro homem a conseguir uma queda em "Bones". A luta foi parelha e Gustafsson estava em vantagem ao final do terceiro round, mas o campeão se recuperou nos dois rounds finais e conseguiu a vitória por decisão unânime, apesar de muitos fãs terem discordado do resultado. A luta foi eleita a melhor de 2013 no World MMA Awards, o "Oscar do MMA", e considerada uma das melhores de todos os tempos no UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário