Daniel Cormier vai atrasar cirurgia no joelho para lutar no UFC Fan Expo
Lutador vai competir em uma exibição de wrestling na semana do UFC 175
e quer voltar ao octógono em 2015 contra vencedor de Jones x Gustafsson
35 comentários
Segundo o “UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA, Cormier deve se submeter a uma cirurgia na primeira semana de julho em San José, na Califórnia, onde vive desde 2010. Porém, antes de operar o joelho o lutador vai competir contra o ex-campeão da NCAA (Liga Universitária Americana), Chris Pendleton, em um duelo exibição de wrestling dentro do UFC Fan Expo, no dia 05 de julho, em Las Vegas. O evento marcará o último combate de “DC” no wrestling, esporte em que ele iniciou a carreira como lutador.
Como atleta da modalidade olímpica, o ex-campeão do Strikeforce chegou à incrível marca de 101 vitórias e apenas nove derrotas em sua carreira. Ele participou dos Jogos Olímpicos em duas oportunidades: a primeira em 2004, quando o time americano ficou em quarto lugar, e a segunda em 2008, quando foi o capitão da equipe. Porém, uma insuficiência renal diagnosticada após problemas no processo de corte de peso o tirou da competição, justamente por isso o lutador pretende encerrar a carreira no esporte de forma mais especial.
Após a realização do combate e da cirurgia, Cormier sabe que terá que passar por um período de recuperação, mas espera voltar ao octógono já no início de 2015 contra o vencedor de Jon Jones e Alexander Gustafsson, que têm duelo marcado no próximo dia 27 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário