Possível revanche entre Barão e TJ Dillashaw desaponta Assunção
Brasileiro é o atual terceiro colocado no ranking peso-galo do UFC e espera
por chance ao título depois de ser apontado como o próximo desafiante
32 comentários
o campeão Dillashaw (Foto: Evelyn Rodrigues)
Segundo o “UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA, Raphael não está nada feliz com a novidade. O lutador está invicto desde que desceu para a divisão e assistiu de camarote à derrota de Barão para Dillashaw, em Las Vegas, em maio passado. Ele não luta desde fevereiro, quando derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes e sofreu uma lesão na costela, da qual ainda está se recuperando.
- Honestamente, eu sei que revanches são sempre legais, mas vencer o campeão da minha divisão de peso em uma luta competitiva também é algo legal - disse o atleta ao site “Fox Sports”, referindo-se ao seu primeiro duelo contra Dillashaw, em outubro de 2013. Na época, ele levou a melhor na decisão dividida dos juízes.
- Dana é o meu chefe e o que quer que ele decida eu vou respeitar, mas eu achei que essa poderia ser a minha luta, a minha chance ao título. Eu também estou disposto a ajudar a vender o duelo da melhor forma possível, para fazer com que as pessoas tenham interesse em assistir essa luta - completou.
Assunção tem 21 vitórias na carreira e quatro derrotas. Após o UFC 173 ele declarou ao Combate.com que estaria pronto para lutar em meados de setembro. Se o UFC confirmar a revanche entre TJ e Barão, no entanto, Raphael teria que esperar até 2015 para poder ter a sua chance ao título..
Nenhum comentário:
Postar um comentário