Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
Destaque do mês de agosto é revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw. Lutas emblemáticas da história do canal estarão abertas no Combate Play
4 comentários
Lutas emblemáticas que foram transmitidas nos 12 anos de história do Combate serão abertas também para os não-assinantes no Combate Play, com a disponibilidade de serem assistidas pela internet, através de tablets, smartphones e computadores, no site CombatePlay.com ou no aplicativo Combate Play. O mês comemorativo também marca a estreia da campanha publicitária "Escolha o seu Combate", protagonizada por Jon Jones, campeão peso-meio-pesado do UFC e número 1 do ranking da organização em todos os pesos.
- Há 12 anos, apostamos no MMA como o esporte do futuro. Muita gente duvidava do sucesso de um canal especializado num produto tão segmentado e para muitos estigmatizado negativamente. Hoje o UFC é assistido por milhões de pessoas, o MMA e seus representantes são adorados por fãs de todas as idades e sexo, mesmo aqueles que não praticam artes marciais. Ficamos feliz por ter vivido cada passo dessa evolução, por termos crescido ao lado do esporte e ter quebrado muitas barreiras juntos. Acompanhamos nossos maiores campeões desde o início das suas carreiras. Fomos pioneiros nesse mercado, todo o investimento que fizemos, seja no fomento dos eventos nacionais ou nas grandes transmissões internacionais, foi assertivo. Hoje o mercado brasileiro é um dos principais em todo o mundo, a indústria do MMA é uma realidade e o Combate é uma referência no Brasil. Seguiremos no intuito de sempre melhorar o que oferecemos aos assinantes e de participar ativamente no crescimento do esporte - declarou Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate.
O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24 horas de programação dedicadas às artes marciais. Criado em 2002, produzido pela Globosat/Horizonte e comercializado pelo sistema a la carte, conta com uma equipe especializada de comentaristas, narradores e apresentadores.
campanha publicitária do canal (Foto: Divulgação)
Há ainda intensa programação sobre lutas, com 13 programas. São atrações produzidas pelo UFC, exibidas com exclusividade no Brasil, como UFC Unleashed, Countdown, The Ultimate Fighter (o reality show "TUF"), UFC Ultimate Insider e The Best of Pride. Produções próprias sobre o mundo das lutas também têm seu espaço, com o Passando a Guarda, Revista Combate e Combate News.
O Combate também está na web (www.combate.com), no Twitter (@canalCombate), Facebook (www.facebook.com/canalcombateoficial) Instagram (CANALCOMBATEOFICIAL) e Youtube (https://www.youtube.com/user/canalCombate), com informações atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo das lutas, programação e promoções exclusivas para os seus seguidores. Hoje conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais e a sua editoria de notícias, o site Combate.com, é líder de audiência no segmento e na plataforma Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário