Erick Silva busca razão para última derrota: "Foi o dia do Matt Brown"
Meio-médio brasileiro acredita que fez a preparação correta para a luta e garante que "fofocas" sobre suposto namoro não prejudicaram seu foco
57 comentários
- Treinei de tudo, fiz todo meu treinamento e estou bastante tranquilo. O caminho que percorri até a luta foi muito importante. Muita gente esteve envolvida no projeto para a luta, cada um deu o máximo de si, e fiquei muito feliz por isso. A gente fez um bom trabalho. Infelizmente não tivemos o resultado desejado, mas isso é do jogo, é normal. É um esporte em que um ganha e o outro perde. Foi o dia do Matt Brown. Ele é um super atleta - disse ao Combate.com.
- Eu estava bastante focado no meu treinamento e na minha luta. Acho que nada externo me atrapalhou. Lógico que existem muitos fatores com que devo ficar preocupado, mas não fofoca. Com certeza não me atrapalhou.
Erick Silva está passando por algumas mudanças em sua carreira. A primeira foi a troca de empresário. Ele deixou de trabalhar com Wallid Ismail e passou a ser agenciado por Duda Mauro. Nesta quinta-feira, será submetido a uma cirurgia para corrigir um antigo desvio de septo que atrapalha sua respiração. E o capixaba pretende fazer em breve um período de treinos nos Estados Unidos, mas ainda falta acertar alguns detalhes com a academia em questão, que ele prefere só anunciar quando o acordo estiver totalmente fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário