Mercado: quinta tem Nilmar livre, fim de "novela" e interesse em Jefferson
Atacante brasileiro rescinde com o El Jaish e pode retornar ao Brasil, Ochoa acerta ida para o futebol espanhol e goleiro do Botafogo é sondado por clube português
2 comentários
Outro goleiro destaque no noticiário internacional foi o botafoguense Jefferson. Diante das complicações na negociação com o goleiro argentino Romero, que prefere o Monaco, e da saída do esloveno Jan Oblak, o Benfica agora quer levar Jefferson para Portugal. De acordo com a rádio lusa Renascença, os portugueses já teriam até entrado em contato com o brasileiro.
Enquanto isso, as especulações continuam quentes no Real Madrid: uma delas é a possível saída de Diego López. De acordo com o jornal espanhol "Marca", com a chegada de Keylor Navas, o goleiro titular em boa parte da última temporada vai deixar o clube merengue. Monaco e Chelsea estão entre os possíveis destinos. Outra saída que voltou a ser especulada nesta quinta-feira é a de Khedira. Segundo o jornal "Daily Mirror", as negociações para tratar da ida do meia alemão para o Arsenal recomeçaram. O Real estaria disposto a vender o jogador agora para não correr o risco de perdê-lo de graça no fim da temporada e pode aceitar uma proposta menor dos Gunners. Outra alternativa é o volante reduzir seu pedido salarial.
Enquanto isso, dois atacantes devem continuar em seus clubes: Fernando Torres, no Chelsea, e Cavani, no PSG. O uruguaio afirmou que não deixará o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências e revelou que apenas teve um problema com relação ao seu posicionamento no campo durante os jogos e que está animado com a próxima temporada. Já o espanhol, teve seu nome garantido pelo técnico José Mourinho nos Blues.
- Fernando Torres não será vendido. Ter três atacantes em uma equipe é fundamental, e temos três: Torres, Didier (Drogba) e Diego (Costa) - disse Mourinho ao canal “Sky Sports News”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário