Sem falar com Eurico, Edmundo abraça Julio e alfineta ex-presidente
Apoiador da "Sempre Vasco" comenta coincidência de ex-atletas não se unirem a Eurico: "Se estamos com Julio é porque já conhecemos o jeito dele administrar"
Julio Brant acompanhou Edmundo na hora da votação. O ex-jogador, herói do título brasileiro de 1997 do Vasco, comentou em tom de ironia a coincidência de outros ex-jogadores, com exceção de Romário, não apoiarem o ex-presidente.
Aparentando conformismo com o resultado das eleições, Edmundo procurou, no entanto, manter a confiança numa virada da chapa "Sempre Vasco". Ele questionou a vantagem de Eurico nas eleições e disse que é preciso de provas para levar o pleito para a Justiça.
- Vamos ver se conseguimos a virada ainda, todos sabem que é difícil enfrentar o poderoso Eurico Miranda no Vasco. Que vença o melhor, aquele que tiver demonstrado um melhor projeto, que possa comandar o Vasco e levar o Vasco para o lugar que merece e que nunca deveria ter saído. A gente escuta muita coisa, mas não consegue provar muita coisa. Só no âmbito judicial é que as coisas vão ficar esclarecidas. Cheguei, consegui votar tranquilo, exerci meu direito de votar. Espero que o torcedor entenda que o Julio é o melhor - afirmou o ex-jogador do Vasco.
*Estagiária, sob supervisão de Jessica Mello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário