Na seleção do Brasileirão, Tardelli revela propostas para deixar o Galo
Eleito pela segunda vez como um dos melhores do Campeonato Brasileiro, atacante do Atlético-MG confirma sondagens do exterior: "O momento é de pensar bastante "
- Recebi (do exterior), não posso negar. O torcedor precisa ficar ciente. Daqui a pouco a notícia vai chegar e é bom todo mundo ficar sabendo. Tenho que sentar com minha família e decidir o que é o melhor para a gente. O momento é de pensar bastante - disse o atacante em entrevista à rádio Itatiaia.
Segundo a assessoria de imprensa do Galo, o clube desconhece qualquer proposta pelo atleta. O contrato de Diego Tardelli com o Atlético-MG vai até o fim de 2017. Em 2013, o clube acertou a compra do atacante com o Al-Gharafa, do Catar, por cerca de 5,5 milhões de euros. Desse montante, três milhões foram pagos no ato do acordo. No entanto, o valor restante, que seria parcelado, não foi quitado. No início do mês passado, após ser acionada pelo clube árabe, a Fifa deu 30 dias de prazo para o Atlético-MG efetuar o pagamento. A diretoria do Galo ainda pode recorrer da decisão. Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente e candidato único para suceder Alexandre Kalil no comando do clube alvinegro, disse que o departamento jurídico ainda está analisando o caso e espera contar com parceiros para resolver a dívida com o Al-Gharafa.
saiba mais
- Fico muito feliz, porque o Campeonato
Brasileiro tem atacantes com muita qualidade. Não é fácil fazer parte dessa
seleção. O fato de o time ser escolhido pelos próprios jogadores e treinadores
torna o prêmio ainda mais especial e me enche de orgulho. Queria agradecer a
todos e dizer que divido essa conquista com toda a equipe e a torcida do
Atlético-MG.
Essa foi a segunda vez que Tardelli foi
escolhido para a seleção do campeonato. A primeira vez foi em 2009,
quando o camisa 9 alvinegro foi o artilheiro da
competição com 19 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário