Anderson Silva tem licença aprovada para UFC 183; McCarthy será árbitro
Comissão Atlética do Estado de Nevada autoriza luta do brasileiro contra Nick Diaz e aponta veteranos D'Amato, Trowbridge e Rosales como juízes
lutar em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
A solicitação de licença para lutar de Anderson Silva era o primeiro item da agenda da reunião da NSAC nesta segunda-feira, mas o atleta, que não estava presente fisicamente à audiência, não respondeu por telefone nas duas primeiras vezes em que foi convocado. Na terceira tentativa, seu empresário, Ed Soares, intercedeu e conseguiu conectá-lo - ele esclareceu que foram problemas técnicos que estavam impedindo a conexão. Em seguida, os comissários questionaram Spider sobre seu regime de treinos e sua recuperação da lesão na perna esquerda, sofrida em luta sob regulamentação da entidade no UFC 168, em Las Vegas, em dezembro de 2013.
- Estou muito bem, estou muito feliz. (Meu dia de treinos não é) Nada demais, vou à academia, vou correr por uns 30 minutos, e quando termino faço treino de sombra (de boxe), movimentos de jiu-jítsu e volto pra casa. (A perna) Está boa, mais forte, mais rápida - disse Anderson Silva, em inglês, pelo telefone.
Os juízes laterais apontados por Bob Bennett foram Sal D'Amato, Marcos Rosales e Glenn Trowbridge. Eles receberão US$ 1.200 (R$ 3.188) cada. O trio tem longa experiência em eventos de MMA e é frequentemente convocado pelo UFC para trabalhar em eventos fora dos EUA, em países em que não há comissão atlética local e o Ultimate atua como próprio órgão regulatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário