Shields defende Jones: "Se o teste foi acidental, então por que divulgaram?"
Peso-meio-médio do WSOF também diz que campeão dos meio-pesados do UFC é o "rei do mundo" e que é fácil ser sugado para o uso de drogas
doping do campeão (Foto: Rodrigo Malinverni)
- Acho uma infelicidade que esteja usando cocaína, mas existe uma questão que precisa ser separada do todo. Se você não deveria ser testado para isso, então por que eles o testaram? Se o teste para alguma coisa foi acidental, então por que eles divulgaram isso? Isso lhe custou milhões de dólares em patrocínio. É um problema muito sério para ser vazado. Obviamente, ele não deveria fazer isso e provavelmente precisa passar por um processo de reabilitação e precisa de ajuda. Mas parece injusto destruí-lo por algo que ele supostamente não deve ter sido testado - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".
- As pessoas não entendem. Jon Jones é o rei do mundo. Não é como uma pessoa qualquer usando drogas. Ele está provavelmente com as pessoas mais ricas, as garotas mais bonitas, todos tentando estar com ele na festa. É duro. Nós também temos vidas. Nós cometemos erros. Nós fazemos coisas. Obviamente, eu não acho que ele deveria estar usando cocaína, mas é mais fácil dizer que fazer. Eu cometi merus erros também. Agora tudo está bom na minha vida, mas é fácil cair nestas armadilhas. Você ficaria surpreso em como é estar com pessoas ricas e famosas, com todos usando drogas e garotas em todos lugares. É apenas muito fácil ser sugado por isso - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário