Massa e Rubinho comparam corrida de domingo a São Paulo x Corinthians
Tricolor de Felipe e Timão de Barrichello se enfrentam logo depois do GP
neste domingo (Foto: Arquivo/Divulgação)
O são-paulino Massa, que vai largar em nono lugar, acha que é mais fácil o seu time de futebol se dar bem no fim de semana do que a sua escuderia. Fernando Alonso, companheiro de Ferrari, é o único que tem chance de ser campeão mundial no Brasil. O espanhol ficou com o quinto melhor tempo no treino classificatório. Mas, pelo jeito, Felipe não crê muito na conquista antecipada.
- É mais fácil o São Paulo ganhar do Corinthians do que a Ferrari ganhar em Interlagos - brincou Massa, que até já cogitou sair direto da corrida e ir para o Morumbi ver o jogo.
Se na bola a vantagem é do Timão, em Interlagos também – Rubinho vai largar em sexto no grid. No Brasileirão, o Corinthians é vice-lider, um ponto atrás do Fluminense, e defende um tabu de dez jogos, ou quase quatro anos, sem perder para o rival. Já o Tricolor, em ascensão, mas com sete pontos a menos que o adversário, sonha com uma vaga para a Libertadores da América.
- Não concordo com o que o Felipe disse. No futebol, é claro que o Corinthians vai ganhar - devolveu Barrichello, que nas provas fora do Brasil costuma ostentar o seu amor pelo Timão chegando para os treinos e corridas com a camisa alvinegra.
O Grande Prêmio do Brasil terá largada às 14h deste domingo (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário