Após ficar tetraplégico, ex-jogador universitário quer virar inspiração
Eric LeGrand, que se machucou em um jogo há cerca de seis meses, acredita que voltará a andar e quer virar comentarista esportivo
(Foto: AP)
- Espero que eu possa inspirar muitas pessoas a nunca parar de acreditar. Eu acredito que o plano de Deus é me fazer andar de novo. Ele me colocou nessa posição para inspirar pessoas – disse LeGrand ao jornal “The Star Ledger”.
Na entrevista de 30 minutos para dez jornalistas na casa de sua tia, o ex-jogador mostrou bom humor, falou sobre seus estudos e disse que quer ter uma carreira como comentarista esportivo. Fazendo fisioterapia três vezes por semana, ele foi a um treino de Rutgers desde o acidente e sonha com puxar a entrada do time em campo mais uma vez.
BLOG OVERTIME: Confira um vídeo com parte da entrevista de Eric LeGrand
- Não há razão para ficar irritado. Estou aprendendo que você tem que ser paciente. Demora um tempo. Eu sou jovem, eu era saudável. Meu corpo apenas precisa se curar. (Voltar a andar) é a motivação para mim todo dia. Não consigo esperar para liderar meu time saindo do túnel de novo. Quem sabe quando será, mas eu sei que vai acontecer, porque é minha motivação todo dia – afirmou ao "USA Today".
Eric LeGrand garante que não tem problema em rever o lance que o deixou em uma cadeira de rodas motorizada que ele contola com a boca.
- Foi a última jogada que participei. Eu gosto de vê-la. Esta lesão acontece uma vez em cinco milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário