Vettel diz que 'mago da aerodinâmica' foi essencial para renovação até 2014
Alemão elogia Adrian Newey, mas ressalta importância de funcionários da RBR
- A permanência de Adrian foi importante, mas não apenas a dele. É um plano difícil para o futuro, você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez quando eu volte ao hotel, possa cair na escada, quebrar a perna e não vencer mais corridas neste ano. Adrian é uma das pessoas mais importantes na equipe, mas você pode perguntar a qualquer um sobre os contratos ou a felicidade de trabalhar aqui. Queria prolongar meu compromisso, mas não com funcionários completamente diferentes - diz Vettel, em entrevista à revista italiana "Autosprint".
A decisão de Vettel em ficar na RBR encerrou uma série de especulações que o ligava à Ferrari. Entretanto, a questão deve resurgir no noticiário durante os próximos anos.
- Ferrari? Se eu falo sobre isso toda hora é porque eu sou perguntado toda hora. De fato, há duas razões: a primeira delas é que a Ferrari é especial, como já disse várias vezes; a segunda é que eu tenho de responder a quem me pergunta. É uma questão que se alimenta automaticamente. Para mim, a Ferrari é uma lenda: será uma honra ter o nome na lista de pilotos da equipe um dia. Mas não significa que eu quero ir para lá agora. Estou feliz na RBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário