Djalminha conta com a torcida da
mãe em Macaé: 'Ele é tranquilo'
Melhor jogador do Carioca de showbol, camisa 10 rubro-negro diz que experiência do Flamengo pesou na partida decisiva com o América
de showbol (Foto: Flávio Dilascio / Globoesporte.com)
- Sempre que posso, venho acompanhar os jogos do Djalma. Quando ele era jogador profissional, ia muito à Europa assistir às partidas mais importantes dele. Agora, com o showbol, pelo menos não estou precisando ir tão longe – brincou.
Conhecido pelo seu temperamento explosivo e, algumas vezes, polêmico, Djalminha recebe a defesa da mãe, que o classifica como uma pessoa “tranquila” e “carinhosa”.
- Eu, como mãe, nunca tive nada a reclamar dele. É uma pessoa super do bem, tranquila e carinhosa – diz ela, que ainda revela uma curiosidade: - O Djalminha sempre foi muito bom na escola. Era um dos melhores alunos da turma. Ele sempre foi muito inteligente e é isso não é papo de mãe coruja não – completou.
Feliz com o título e com a presença da mãe, ele faz uma análise de como foi o campeonato.
- A cada ano que passa, o showbol está ficando mais nivelado. O América veio com um time mais jovem e, por pouco, não leva a taça. Acho que o que pesou ao nosso favor foi a experiência. Nosso grupo domina mais os fundamentos do showbol, como usar da tabela e prender a bola no momento certo – comentou o camisa 10 rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário