Torcedores cobram presidente do Inter no retorno a Porto Alegre
Giovanni Luigi sente irritação da torcida, conversa com colorados e explica decisões, inclusive sobre escalação
(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)
Quando estava na fila do check-in, Luigi ouviu um primeiro resmungo. Um torcedor levantou a voz e questionou por que Marquinhos, “que era reserva no Avaí”, foi escalado no segundo tempo. O dirigente não deu bola. Depois, não teve como escapar. Antes de entrar no avião, enquanto esperava o embarque, foi interrogado.
A conversa durou cerca de 30 minutos. Os torcedores perguntaram a Luigi sobre questões de escalação na derrota para o Independiente. Por que Dellatorre não começou? Por que o time teve só D’Alessandro na articulação? Acima de tudo, representando a maior impaciência deles, por que Wilson Matias continua jogando no Inter? E o dirigente foi atencioso. Explicou cada um dos pontos, dando o ponto de vista de Osmar Loss para cada decisão.
Luigi também foi questionado sobre o novo treinador. A exemplo do que faz com a imprensa, não deu detalhes. Disse que não há um acerto ainda, mas que espera que aconteça em breve. Os torcedores, insatisfeitos com o time, aparentaram conformidade pelo menos com a atenção do dirigente.
- Nos desculpe pela encheção, presidente, mas é que somos todos colorados – disse um deles.
Giovanni Luigi voltou ao Brasil antes do restante da delegação. O elenco desembarca às 16h30m em Porto Alegre. É possível que até o fim do dia o clube anuncie Paulo Autuori como treinador, mas a tendência é de que a confirmação fique para sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário