Sem definição, Kleber vai seguir treinando separado no Palmeiras
Arnaldo Tirone segue Felipão, mas diz que há hierarquia a ser seguida no clube. Único temor é por ação judicial referente a ‘afastamento’
do Palmeiras (Foto: Agência Estado)
O presidente Arnaldo Tirone está ao lado de Felipão, que já avisou que não trabalha mais com Kleber. No entanto, o mandatário não quer deixar brechas que caracterizem o afastamento do jogador. Isso porque ele e o vice-presidente Roberto Frizzo receberam uma notificação do empresário Giuseppe Dioguardi, cobrando um posicionamento da diretoria a respeito dos motivos da saída de Kleber da equipe.
Caso o impasse continue, a resolução só deve sair na Justiça do Trabalho – o Gladiador alegaria estar sendo impedido de exercer suas funções no clube. O Palmeiras se diz bem respaldado, já que tem contrato bem amarrado com Kleber e válido até 2015. Além disso, os salários estão todos em dia. Em entrevista, Tirone confirmou a manutenção da programação a Kleber, e avisou que vai avalizar as decisões de Luiz Felipe Scolari. Ou seja, o atacante não deve mesmo vestir mais a camisa do Palmeiras.
- Se o Felipão optar por um caminho, vamos apoiar. Há uma hierarquia a ser seguida no clube. Mas depois vamos conversar com calma, pois esta semana foi muito tumultuada – afirmou Tirone, à Rádio Estadão/ESPN.
Clique aqui e assista aos vídeos do Palmeiras
Oficialmente, Arnaldo Tirone diz não ter recebido a notificação enviada pelo empresário de Kleber, mas já foi avisado das possíveis implicações que o “afastamento” pode trazer. Caso entre na Justiça, o atacante pode alegar assédio moral por se sentir “constrangido” pela situação de treinar separado dos demais colegas.
O presidente já teve conversas informais com o atacante, sempre em tom conciliador. A expectativa de Kleber era de que voltasse a treinar com o elenco ainda nesta semana. No entanto, a palavra final deve mesmo ser de Luiz Felipe Scolari, que voltou de Portugal nesta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário