Em entrevista a fãs brasileiros, Vettel elogia Alonso e brinca com torcedora
Alemão responde a perguntas enviadas por internautas ao Globo Esporte e fala sobre rivais, futuro e mania de batizar carros com nomes femininos
8 comentários
Giuliano Roveri, de São Paulo-SP
- É difícil dizer, Giuliano. Você corre com muita gente desde o kart até chegar à Fórmula 1. Acho que temos hoje um nível muito alto na Fórmula 1. Pilotos talentosos, completos. Mas tenho que falar do Fernando. Ele é, na minha opinião, o piloto mais completo no momento. Embora não seja justo falar apenas dele quando há outros pilotos muito bons. Lewis é também muito rápido. E é só dar uma olhada na atual temporada. Sete corridas, sete vencedores diferentes. Isso torna o campeonato interessante para quem está assistindo de fora.
Se você sair da RBR, quem você prefere ter como companheiro de equipe: Fernando Alonso ou Lewis Hamilton? Por quê?
Fagner Alexandro
- No momento estou muito feliz. Não tenho planos de sair, para ser honesto. Sei que sempre há rumores daqui e dali envolvendo meu nome, outros nomes. É uma pergunta difícil.Acho que sei exatamente por que ele fez essa pergunta. Acho que a melhor resposta que posso dar é dizer que estou feliz onde estou - garantiu Vettel, alvo constante de especulações de que um dia guiará pela Ferrari.
Como surgiu o costume de dar nomes de mulheres aos carros que você guia em cada temporada?
Rodrigo Correa, de Jundiaí-SP
- A ideia nasceu de forma bem espontânea. Eu estava na STR e o nome escolhido foi Giulia. Acho que foi em 2007. Eu e os mecânicos passamos muito tempo no carro. Eu sentado e eles trabalhando. E pensamos em dar um nome ao carro. É claro que tinha que ser um nome feminino porque amamos nosso carro, ele é atraente, sexy, não podia ser um nome masculino - explicou o piloto, que já batizou chassis da RBR como "Kate", "Kate's Dirty Sister" (Irmã safada da Kate), "Luscious Liz" (Liz Gostosa), "Randy Mandy" (Mandy Fogosa), "Kinky Kylie" (Kylie safada) e atualmente guia "Abbey".
Se só por um dia você não fosse o Sebastian Vettel, quem você gostaria de ser? Por quê?
Danielli Bessa, de Belém-PA
- Hmmm...talvez a Danielli. Eu não a conheço, mas...Não sei. Nunca pensei nisso. Estou feliz por ser quem eu sou, não posso reclamar. Eu acho que nunca quis ser outra pessoa. Talvez, se eu pudesse escolher, eu seria um pássaro, para poder voar, livre, ir aonde eu quisesse. Mas como pessoa eu não sei. Acho que você deve ser feliz pelo que você é,não importa o que faça. Contanto que seja feliz, que se olhe no espelho e esteja satisfeito com o que vê, já é um passo muito importante. Mas, quem sabe, se eu visse uma foto da Danielli, eu poderia querer ser a Danielli, eu não sei - brincou o alemão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário