Empate entre Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo no UFC 147 gera polêmica
Adversários em Belo Horizonte, os pesos-leves brasileiros divergem sobre resultado da luta de abertura do torneio, mas evitam criticar os juízes
2 comentários
Miltinho Vieira, primeiramente, afirmou que preferia não questionar a decisão dos jurados. No entanto, ao saber que seu oponente havia criticado o empate, o carioca resolveu defender sua atuação, garantindo ter sido mais contundente e preciso durante o combate.
- Cada um tem sua opinião. Eu não gosto de discordar dos juízes. Achei que ganhei o primeiro round, no segundo round fui preciso a apliquei um bom "knockdown" que todo mundo viu. O terceiro round foi equilibrado. Caí por baixo, mas trabalhei bem a guarda. Se for contar assim, acho que ganhei o primeiro, o segundo e o terceiro foi equilibrado. Parte por parte, fui mais contundente - afirmou Miltinho.
Aos 33 anos, Miltinho fez sua primeira luta pelo UFC em Belo Horizonte. Felipe Sertanejo, por sua vez, fez seu terceiro combate pela organização. Ele já tinha uma vitória e uma derrota nas duas edições do UFC Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário