No primeiro duelo entre lutadores do TUF, Marcos Vina nocauteia Galeto
Curitibano passa sufoco nos dois primeiros rounds, mas se recupera
bem no terceiro e arranca aplausos da torcida no Mineirinho
3 comentários
- Primeiro de tudo, essa vitória foi incrível. Eu não posso sequer comparar a sensação de estar aqui com a sensação de estar dentro da casa (do TUF). Agora, eu tenho que ter minha esposa e minha família comigo. Este é verdadeiramente um dom de Deus - disse Vina após o combate.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
No segundo período, filme repetido. Galeto seguiu melhor na trocação e de novo derrubou Marcos Vina. No solo, ele trabalhou o ground and pound por todo o momento, mas de novo pecou na hora de decidir. Para completar, Vina acertou alguns bons golpes, mesmo estando por baixo.
Marcos Vina começou a virada no terceiro período. Foi com tudo para cima de Wagner Galeto, buscou o clinch e acertou duas boas joelhadas na altura do estômago do rival. Na sequência, Vina aplicou um direto que desestabilizou Galeto e depois completou o serviço com uma sequência de socos, obrigando o árbitro Herb Dean a interromper o combate por nocaute técnico.
Aplaudido de pé, Vina deixou vibrou muito e deixou o octógono mancando.
Eliminação no TUF
Durante o "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Galeto e Vina foram eliminados nas quartas de final. O primeiro caiu para Godofredo Pepey, enquanto o segundo perdeu para Hugo Wolverine. Vina ainda teve uma segunda chance, depois que Rodrigo Damm se machucou, mas sofreu novo revés, nas semifinais, desta vez para Pepey.
Confira os resultados até o momento:
Marcos Vina venceu Wagner Galeto por nocaute técnico a 1m04 do round 3
Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo empataram (29 a 28, 28 a 29 e 28 a 28)
Nenhum comentário:
Postar um comentário