Marca histórica: Hacran Dias vence Yuri Marajó na luta 2.000 do Ultimate
Estreante no UFC consegue impor seu jogo de quedas e impõe primeira derrota ao paraense na organização. Público não gosta da luta e vaia muito
2 comentários
Foi o 21º triunfo na carreira do atleta da equipe Nova União, de 28 anos e que tem ainda uma derrota e um empate. Já Marajó, três anos mais velho, sofreu o primeiro revés no UFC. Ele vinha de vitórias no Brasil: derrotou Felipe Sertanejo em agosto de 2011, e bateu Michihiro Omigawa em janeiro de 2012. No total, o paraense tem 28 triunfos e quatro derrotas.
Marajó acertou uma joelhada logo de cara e obrigou Hacran Dias a tentar levar a luta para o chão. Na queda, o paraense ficou por baixo, e o atleta da Nova União disparou socos na linha de cintura, tentando encaixar um katagatame. Hacran não se intimidou com o fato de ser estreante e dominou as ações, mesmo sem golpear tanto o oponente. Ele pegou as costas de Marajó, que conseguiu inverter a posição no finzinho do primeiro round.
A torcida aumentou o som das vaias no terceiro assalto, e Hacran acertou um bom direto no rival. Em desvantagem e aparentemente frustrado, Marajó não conseguiu fazer seu jogo e foi quedado novamente, com Hacran aplicando vários socos no rosto. No finzinho, Marajó conseguiu ficar por cima e encaixar alguns diretos, mas não foi o suficiente para inverter o resultado. Na opinião dos jurados, Hacran foi o vencedor: 29 a 28, 30 a 27 e 30 a 27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário