Marcos Assunção sonha 'virar quadro' e afirma: 'Amo o Palmeiras'
Santista na infância, volante declara paixão pelo clube alviverde e diz que pretende entrar na história do clube com o título da Copa do Brasil
- Sonho levantar a taça, ser campeão, dar alegria para a torcida e pagar a promessa que fiz, que é ser campeão até o término do meu contrato. Chegou a hora, o momento é esse - afirmou o capitão.
- Hoje, eu saio da minha casa com essa alegria para vir trabalhar no Palmeiras. É uma felicidade enorme quando eu entro no vestiário, principalmente nessa semana de decisão. Lá dentro tem alguns quadros de jogadores que passaram pelo clube, como Galeano, Marcos, César Sampaio e Felipão, que tiveram grandes conquistas, e quero estar num quadro também - disse.
Experiente e com passagem pela seleção brasileira, o atleta de 36 anos sabe que o título da Copa do Brasil, apesar da boa vantagem, ainda não está garantido pelos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari. Muito pelo contrário. Em todos os discursos, o volante faz questão de pregar respeito máximo ao Coritiba.
Hoje eu sinto amor pelo Palmeiras. Eu
me emociono sempre que
falo do clube"
me emociono sempre que
falo do clube"
Marcos Assunção
- Sabemos da batalha que vai ser lá, vai ser uma partida muito difícil, mas no momento do jogo vamos estar preparados para suportar todo e qualquer tipo de pressão que possa vir dentro e fora de campo - declarou.
Nascido em Caieiras (SP), Marcos Assunção nunca negou sua paixão de infância pelo Santos, clube que chegou a defender no fim dos anos 90, antes de se transferir para o Roma, da Itália. Porém, segundo o jogador, seus dois anos de Palmeiras já o conquistaram por completo. Com contrato até o fim do ano, o volante afirma que pretende encerrar sua carreira no clube.
- Todo mundo sabe que quando cheguei aqui era santista desde pequeno, mas hoje o meu amor pelo Palmeiras é maior. Aqui eu passei varias coisas, vários momentos felizes, alguns tristes também e isso faz com que você se torne maior. Hoje eu sinto amor pelo Palmeiras. Eu me emociono sempre que falo do clube. Tenho 36 anos e não teria motivo de estar aqui falando isso. É de coração - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário