Americano surpreende, bate Dudu Dantas e rouba a cena no Shooto 33
Noite de festa para atletas do Bope e Batalhão de Choque tem anticlímax com nocaute rápido do campeão peso-galo do Bellator contra Tyson Nam
13 comentários
- Eu fiquei com medo, ganhei, não sabia o que fazer, por isso saí correndo - explicou Nam, após voltar ao ringue e ter seu braço erguido como vencedor. Ele admitiu a surpresa com a facilidade da luta:
- Eu sabia que (o gancho) seria poderoso, mas nunca imaginava que acertaria tão limpo, tão cedo na luta.
arena (Foto: Ana Hissa/SporTV.com)
Realizado no quartel-general do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o evento começou com um disparo cerimonial de tiros para o alto à frente do prédio, em comemoração ao Dia do Soldado. Logo após a primeira luta, novos tiros e granadas em comemoração pela vitória de Juan "Psicopata", lutador da equipe Team Nogueira e também do Batalhão de Choque da PM. Mesmo com uma fissura na mão, o carioca finalizou o argentino Jose Granado com uma guilhotina no último round. O tema prosseguiu por toda a primeira metade da noite. De cinco lutas com lutadores do Bope ou CORE, três foram vencidas por policiais. As outras duas foram vencidas por outros "gatunos" estrangeiros: o argentino Juan Pablo Molo venceu Cristiano Caveira por nocaute técnico, e o paraguaio Peter Torres finalizou Feliz Maumau.
Na parte "civil" da noite, destaque para Ronys Torres, que conquistou sua 11ª vitória consecutiva ao superar Alejandro Mandrina por decisão unânime. A luta mais polêmica do evento foi o equilibrado confronto entre Rodolfo Marques e Pedro Nobre. Marques foi apontado vencedor por decisão dividida dos jurados e o resultado foi bastante criticado por fãs e lutadores de MMA no Twitter.
Shooto 33 Bope
Sábado, 25 de agosto - Rio de Janeiro (RJ)
Tyson Nam venceu Eduardo Dantas por nocaute no primeiro round
Ronys Torres venceu Alejandro Mandrina por decisão unânime dos jurados
Daniel Acácio venceu Guilherme Bomba por decisão unânime dos jurados
Rodolfo Marques venceu Pedro Nobre por decisão dividida dos jurados
Peter Torres venceu Felix Maumau por finalização (mata-leão) no primeiro round
Rocha Bope venceu Cristian Torres por nocaute técnico no primeiro round
Fernando Bope venceu David Manuel por finalização (kata-gatame) no segundo round
Juan Pablo Molo venceu Cristiano Caveira por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round
Juan Psicopata venceu Jose Granado por finalização (guilhotina) no terceiro round
Nenhum comentário:
Postar um comentário