Mark Munoz aceita lutar com Hector Lombard e lamenta última derrota
Lutador das Filipinas justifica derrota diante de Chris Weidman por ter voltado cedo demais de sua última série de lesões que o afastaram do MMA
8 comentários
- Nessa luta, eu somente lutei, eu aceitei esse combate cedo demais. Eu estava lutando contra uma série de lesões. Eu não quero dar nenhuma desculpa, mas ele me pegou com um cotovelo quando eu estava encontrando meu ritmo – disse Munoz ao site “BJPenn.com”
Na preparação para luta com Weidman, Munoz conseguiu perturbar o ex-campeão do Bellator, Hector Lombard, que lutaria no mesmo evento, quando disparou criticas quanto a postura do cubano diante da estreia no UFC. Após tais declarações, Lombard não ficou nada satisfeito e passou a concentrar suas atenções em um futuro combate com Munoz, antes mesmo de sua luta sem brilho, onde foi derrotado na decisão dos juízes pelo azarão Tim Boestch.
- Vocês sabem que Hector Lombard tem falado muito sobre mim. Então, eu não me importo de lutar com ele. Eu sei que ele está chateado com o que eu disse sobre ele. Eu não queria desrespeitá-lo de forma alguma. É assim que eu me senti antes de me fazerem essas perguntas. Eu não queria desrespeitá-lo. Ele é um lutador muito bom, mas se ele quer lutar comigo, vamos lutar – finzalizou Munoz.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Mark Munoz é conhecido como a “A Máquina de Demolir Filipina” e conquistou duas de suas mais relevantes vitórias diante do ex-desafiante ao título dos pesos-médios Demian Maia e o veterano do TUF, Chris Leben. Enquanto isso Lombard pode ser considerado um veterano do MMA, tendo passado por eventos de grande prestígio como o extinto Pride, e acumulando 31 vitórias na carreira, sendo 17 delas por nocaute.
Nenhum comentário:
Postar um comentário