Para Anderson Silva, Jon Jones poderia ter enfrentado Chael Sonnen
Campeão dos pesos-médios diz no 'Domingão do Faustão' que se ofereceu a lutar no lugar de Jones por solidariedade aos atletas do resto do evento
9 comentários
do Faustão (Foto: Reprodução)
- Você tem toda uma preparação para lutar com determinado atleta. Quando muda, muda um pouco. Achei que ele poderia ter lutado com o Chael, mas é uma opção que ele tem também. Ele se preparou para lutar com o Dan Henderson. A equipe toda dele achou que era melhor ele não lutar - explicou.
Spider ainda confirmou que se ofereceu para fazer uma luta na categoria de Jones, desde que tivesse um adversário que também não estivesse treinado, para tentar salvar o UFC 151, que acabou cancelado, sem um evento principal capaz de vender pacotes de pay per view.
Faustão (Foto: Reprodução)
Anderson ainda foi perguntado se as declarações de Sonnen sobre as mulheres brasileiras o motivaram para a luta do UFC 148, em julho, quando o nocauteou no segundo round. Ele aproveitou para dar uma cutucada no desafeto.
- Ele foi infeliz e desrespeitoso, tinha que respeitar o esporte. Mas fizemos o que tinha de fazer, né. Ele não recebeu educação dos pais dele, então os brasileiros foram lá educá-lo! - disse Spider.
O campeão dos pesos-médios recebeu homenagem em vídeo de celebridades brasileiras como Ivete Sangallo, Tony Ramos e Pelé. No depoimento deste último, se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas. Mais tarde, no quadro "Arquivo Confidencial", voltou a chorar ao ouvir a entrevista de sua mãe, Vera Lúcia, sobre as dificuldades para criá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário