Banha é superado por Camozzi e perde pela segunda vez no Rio
Brasileiro é derrotado por decisão unânime dos juízes, após combate equilibrado e repete resultado do UFC Rio I, quando perdeu para Nedkov
5 comentários
- Na maioria das vezes você pega lutas difíceis no UFC como essa. O Banha é um bom adversário para se ter uma vitória. Espero cada vez mais ter oponentes duros no UFC - afirmou o americano.
Camozzi iniciou o segundo round andando para a frente e trabalhando muito os jabs de direita e golpes na linha de cintura. Banha continuou dando o centro do octógono e tendo dificuldade para conectar os golpes. Com dois minutos de assalto, os lutadores diminuíram o ritmo, mas o americano continuou em vantagem na trocação. Banha ainda tentou encurralar o adversário no fim do round, mas não foi efetivo.
Com menos de um minuto de terceiro round, Camozzi e Banha trocaram golpes duros. O brasileiro passou a andar mais para a frente e tentar trabalhar os cruzados de esquerda, mas o americano conseguia se esquivar. Banha também acertou alguns socos na linha de cintura e tentou uma queda no fim do round, bem defendida por Camozzi. Nos últimos segundos, o brasileiro ainda encaixou dois bons golpes no rosto do americano.
Com a derrota, o brasileiro chegou a sua quinta na carreira, todas no UFC, além de ter 12 vitórias no cartel e um "no contest" (luta sem resultado). Nas últimas cinco lutas, Banha perdeu quatro. Já Camozzi alcança uma sequência de três vitórias seguidas e agora tem 18 vitórias e cinco reveses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário