Fernandão põe cargo à disposição, mas direção do Inter mantém técnico
Vice de futebol Luciano Davi descarta trocar o comando técnico da equipe na reta final do Brasileirão
17 comentários
derrota para o Atlético-GO
(Foto: Félix Zucco/Agência RBS)
- A derrota contra o Atlético-GO nos deixou bastante frustrados. E não poderia ser diferente com o Fernandão. Ele nos procurou e colocou o cargo à disposição. Na hora eu neguei. Esta não é hora de mudanças. Faltam oito jogos e não podemos pensar em mudar neste momento - disse Luciano Davi em entrevista à Rádio Gaúcha.
- O Inter precisa ter um projeto de início de ano. Repito: não é o momento de mudanças, nem de fazer choque. No Brasil, temos de três a quartro treinadores de ponta. Todos estão empregados. O que não podemos admitir é que o Inter não consiga empilhar uma sequência de vitórias - disse o dirigente.
Depois do fracasso no Serra Dourada, a diretoria já coloca publicamente que o projeto para 2013 está em andamento nos bastidores do clube. Mesmo com as eleições presidenciais marcadas para o final do ano, a atual direção já planeja algumas coisas.
- Temos vários jogadores que podem nos dar uma melhor resposta no ano que vem. A gurizada que vem jogando está dando boa resposta. Esta foi a temporada que mais revelamos jogadores da base nos últimos tempos. Mas não podemos achar que isto é a solução. Estamos avaliando um por um. Esta semana ainda teremos uma reunião para tratar da pré-temporada para o ano que vem - afirmou Luciano Davi.
O Inter volta a campo na quarta-feira. Enfrenta o vice-lanterna Figueirense no Beira-Rio, às 19h30m, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário