Fora do topo, Alonso vê lado bom da corrida e prevê luta 'bonita' por título
Espanhol da Ferrari chegou em terceiro no GP da Coreia do Sul e perdeu liderança do Mundial para Sebastian Vettel, da RBR, vencedor da prova
6 comentários
- Acho que devemos estar felizes com nossa performance hoje. Terminamos em terceiro e quarto, atrás das RBR que, no momento, são as mais difíceis de bater. Além disso, ultrapassamos a McLaren no Mundial de Construtores, algo que não esperávamos alguns dias atrás. Precisamos apenas de um pequeno passo para ser tão competitivo quanto a RBR. Serão quatro bonitas corridas até o fim. Nas últimas provas, precisamos marcar seis pontos a mais que Sebastian. Será duro, mas acredito que podemos conseguir – disse o novo vice-líder, que chegou a ser pressionado pelo companheiro de equipe, Felipe Massa, que completou em quarto.
- Não é nada novo. Os cinco últimos anos da minha carreira tem sido assim. Estou acostumado com essa situação. Estamos sempre no limite, mas me sinto confortável. E tiramos o máximo do carro quando estamos sob pressão - ressaltou Alonso, campeão em 2005 e 2006.
O próximo capítulo da luta de Vettel e Alonso pelo tricampeonato mundial tem data marcada: dia 28 de outubro no GP da Índia, 17ª etapa da temporada. A corrida no Circuito Internacional de Buddh está programada para as 7h30m (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário