Com 'dramatização', jogadores do Peixe zombam do pênalti de Neymar
Antes do treino no CT, santistas reproduzem a cena do chute errado do atacante em amistoso da Seleção contra a Colômbia, nos Estados Unidos
39 comentários
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Neymar cumprimentou os colegas e até deu um abraço de boas-vindas no zagueiro Neto, primeiro reforço de 2013. Mas depois teve de ver a brincadeira, organizada pelos amigos.
André pegou um objeto de treino físico para usar como uma espécie de “morrinho”, para fazer a bola subir ainda mais. João Pedro foi o responsável por fazer o papel do craque. Autorizado pelo “árbitro” e zagueiro David Braz, João Pedro imitou até a corrida de Neymar e isolou a bola para o mais alto que conseguiu, arrancando risos de todos. Na sequência, André “consolou” João Pedro, da mesma forma que o são-paulino Lucas fez com Neymar.
Assistindo a tudo de camarote, o técnico Muricy Ramalho aprovou a brincadeira e confessou que não se recorda de um pênalti batido tão alto como esse. Questionado sobre se o erro parecia com o do italiano Roberto Baggio na final da Copa do Mundo de 1994 contra o Brasil, o treinador respondeu:
Muricy garante, porém, que Neymar segue como batedor oficial do Peixe e, caso haja uma nova penalidade neste sábado, contra o Figueirense, às 19h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, o atleta será o responsável pela cobrança.
– O Neymar é um menino que não se abate por nada. Amanhã (sábado), ele vai pegar a bola e bater. Isso é personalidade. Parece que o gramado estava ruim, não sei. A bola subiu demais. É estranho, difícil explicar – finalizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário