Surra sofrida no boxe fez finalista do Jungle Fight descobrir queixo duro
Ao mesmo tempo em que aguenta pancada, Itamar Rosa mostra que tem
mão pesada com nocaute sobre Pedro Neto: 'Já derrubei muita gente aí'
1 comentário
Neto (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Queixo duro eu vi que tinha quando fui fazer uma luta de boxe no Sul, e apanhei que nem criança, admito. Já faz um tempo, e eu estava voltando a lutar para pegar ritmo. Perdi, apanhei muito mesmo, e lá vi que tinha o queixo muito duro, porque meu adversário era muito grande e forte. Isso veio a se confirmar contra o Kléber Orgulho, onde sinceramente não sei como não apaguei com um cruzado que tomei - contou ao SPORTV.COM.
Itamar não vive só de queixo duro. Ele mostrou que também é dono de uma mão pesadíssima com o nocaute sobre Pedro no primeiro round da luta principal do Jungle Fight 45, realizado em Belém. Das sete vitórias da carreira, de acordo com o site americano especializado em estatísticas "Sherdog", cinco foram desta maneira:
A próxima é o desafio contra Ildemar Marajó, o outro finalista do torneio dos médios. E Itamar terá a torcida a seu favor, uma vez que o evento de 21 de dezembro será realizado em Porto Alegre:
- É uma motivação a mais, não uma vantagem. Tenho consciência de que ele é um adversário muito duro, tem nome. Mas vou estar muito bem preparado. Vão ser cinco rounds, vou estar preparado para dez. A galera vai lotar o ginásio lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário