Patrick Vieira e Assunção: dúvidas de Kleina para o duelo com o Fla
Meia deixa coletivo com dores no tornozelo, e volante nem vai a campo. Se não jogarem, Mazinho e Tiago Real serão os substitutos em duelo decisivo
29 comentários
Sem seu capitão, Kleina armou a equipe com três jogadores mais avançados: Mazinho, Maikon Leite e Barcos. Mazinho foi justamente o substituto de Assunção na equipe. Nas outras posições, o técnico não inovou – Román substituiu o lesionado Henrique na zaga, enquanto Márcio Araújo entrou na vaga de João Denoni, também machucado. Na lateral direita, Artur substituiu Wesley. E Correa, recuperado de lesão muscular, compôs o meio-campo
A formação que começou o treino foi a seguinte: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Mazinho e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos. Depois que Vieira sentiu dores no tornozelo, Tiago Real entrou em seu lugar. O técnico quer mudar o mínimo possível.
– Trabalhamos com Tiago e Mazinho, mais Maikon e Barcos avançados. O Román vai jogar porque já tinha entrado no jogo anterior (derrota por 3 a 2 para o Fluminense), o Artur volta para dar consistência à lateral, e no meio vamos com Correa e Márcio. São jogadores que podem dar uma boa resposta no jogo contra o Flamengo – disse Gilson Kleina.
– O Assunção não tem tido o mesmo desempenho, por isso o treinamento dele tem de ser administrado. O ponto forte dele, que é a bola parada, também está preservando para o jogo. Estamos vendo a real condição dele, para que não apareça uma situação bem pior para o atleta. O esforço dele é louvável, mas vamos ter um diagnóstico mais apurado amanhã (sábado) – ressaltou Kleina.
Se Patrick Vieira e Assunção não jogarem, o Palmeiras ficará sem seis titulares para o confronto com o Flamengo. Já estão fora Henrique (trauma na região da costela), João Denoni (luxação no ombro direito), Wesley (lesão muscular na coxa esquerda) e Luan (suspenso). Com 33 pontos, o Verdão está a sete de Bahia e Portuguesa, primeiras equipes fora da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário