Falcão crê que título será decidido nos detalhes: 'É o jogo das nossas vidas'
Classificado para a decisão, Brasil se prepara para enfrentar a Espanha, neste domingo, em Bangcoc, na quinta final de Mundial entre as equipes
Comente agora
trabalho ao Brasil (Foto: Getty Images/Fifa)
- Chegou a hora. É o jogo das nossas vidas. As duas equipes se conhecem bastante e a partida deve ser decidida nos detalhes. A Colômbia fez por merecer a boa partida contra a gente na semifinal. Ninguém chega entre os quatro por acaso e eles vieram sem responsabilidade - comentou Falcão.
O capitão Vinicius fez análise semelhante. Por conta do histórico das duas seleções, ele acredita em confronto equilibrado, embora admita que os espanhóis levam uma pequena vantagem em termos táticos.
Confira a tabela completa do Mundial 2012
- Acredito que agora começa outro campeonato. Contra a Espanha essa responsabilidade se divide, eles são muito completos, embora a Espanha leve uma pequena vantagem em relação ao Brasil. Todos os times espanhóis jogam da mesma maneira, o que faz com que os jogadores se entrosem com mais facilidade na seleção. Apesar disso, acredito que vai ser um jogo igualado - opinou o camisa 7.
- A Espanha é a seleção que chegou a quase todas as finais nos últimos anos junto com o Brasil. Eles aprenderam a jogar juntos. Os times se conhecem bastante, e o jogo será decidido no detalhe - finalizou.
Neste domingo, o SporTV e a Globo transmitem a decisão entre Brasil e Espanha, a partir das 10h15m. O SporTV.com também acompanhará o duelo em tempo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário