Após encontro com sócio do UFC, Erick Silva projeta retorno para abril
Lutador conta que Lorenzo Fertitta o perguntou se estaria pronto para lutar nesse mês e brasileiro, já treinando forte, responde positivamente
16 comentários
- O Lorenzo veio conversar comigo, perguntou se em abril eu vou estar pronto, e eu disse que, com certeza, em abril eu vou estar bem. Então, com certeza o UFC está planejando alguma coisa para mim em abril. Ainda não sei o que é - contou o peso-meio-médio.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Pelo que se viu na academia Syndicate MMA, que Fredson Paixão abriu para os treinos de Minotouro, Antônio Pezão e José Aldo, Erick Silva talvez pudesse até ter lutado no evento de domingo. O atleta disse ter sofrido com a decisão, mas que preferiu se poupar após ficar 20 dias sem treinar, em recuperação.
- Sei que não estou 100%. O Rogério está trocando de parceiro, está inteiro. Eu queira estar daquele jeito. Estou treinando forte, mas só há duas semanas, e todo mundo sabe que ninguém fica pronto para uma luta dentro de duas semanas. Ainda mais numa luta tão importante para mim, após uma derrota, não poderia arriscar - afirmou Silva, que opinou que estará "voando" em abril.
- Vou ter tempo. Como eu estava treinando forte para a luta, tive que parar 20 dias para me recuperar. Voltei a treinar há duas semanas forte. Acho que em abril eu vou estar voando já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário