Maracanã terá jogo-teste em abril,
mas apenas operários irão assistir
Trabalhadores da reforma do estádio são convidados para acompanhar o primeiro evento do estádio, que ainda não tem times definidos
213 comentários
O jogo-teste será acompanhado apenas pelos operários, de acordo com o consórcio responsável pelas obras no estádio. Não haverá venda de ingressos e nem outros convidados. O convite aos trabalhadores foi feito nesta terça-feira, durante o Treinamento Diálogo Diário de Segurança (TDS) extraordinário. Cerca de 4 mil operários compareceram à reunião, realizada na arquibancada do Maracanã.
Durante o encontro, o diretor do Conselho Executivo do Consórcio Maracanã Rio 2014, Paulo Falcão, adiantou que os funcionários terão um bônus extra nestes três meses finais da obra.
- Eles receberão este bônus a título de premiação pela conclusão do estádio. Além disso, vamos sortear 50 motocicletas entre os trabalhadores - disse Falcão.
Previsto para ser concluído no dia 28 deste mês, o Maracanã só deve ter seu trabalho finalizado em abril, na data-limite imposta pela Fifa. O estádio, no entanto, só será entregue à entidade no final de maio, a 20 dias do início da Copa das Confederações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário