Após papelão de campeão, Marcos Cabecinha busca título no Jungle 55
Lutador descoberto em evento na comunidade da Mangueira enfrenta estreante na organização após Robson New ser desclassificado e expulso
2 comentários
Cabecinha se alterna entre uma rotina de mecânico numa fábrica em Bonsucesso com os treinos à noite em Bangu, na equipe Clayton Mangueira Team. Ainda assim, o garoto de 25 anos encontrou tempo na semana para uma ação promocional do Jungle Fight 55, em que trocou camisas com o lateral Júlio César, do Botafogo, e para baixar ao limite de peso de sua categoria. Bateu 55kg, dois quilos a menos do que precisava. Seu adversário, o detentor do cinturão interino, Robson New, não conseguiu: ficou 2,7kg acima e acabou destituído do título e expulso da organização.
- Nossa preparação foi bastante forte. Vim esperando essa luta há muito tempo. Estou excelente, 100%, e vamos para a briga, que estou esperando por esse cinturão há muito tempo - disse Cabecinha ao Combate.com, após a pesagem.
da luta pelo Jungle (Foto: Divulgação)
O evento deste sábado terá entre seus destaques a primeira semifinal do GP dos pesos-pesados, entre o invicto Caião Alencar e o folclórico Edson Conterrâneo, e a luta do invicto Renato Moicano contra Nilson Feijão. O torneio abre com duas boas lutas exibidas pelo Combate.com: a primeira é também pelos pesos-moscas, com Junior Abedi encarando Péricles Sampaio. Abedi vem de duas lutas muito disputadas contra Cabecinha e é outra revelação dos eventos do Jungle em comunidades cariocas, enquanto Péricles Sampaio treina na equipe Marajó Brothers, dos lutadores do UFC Iuri e Ildemar Marajó. Na pesagem de sexta, o clima esquentou entre os dois e eles trocaram cabeçadas. Depois, o roraimense Fabiano Jacarezinho, da XGym, enfrenta o carioca Patrick Tavares, da BPT/Cordero. Jacarezinho vem de vitória sobre Alexandre Capitão no Jungle 51. Tavares, por sua vez, venceu suas duas últimas lutas e faz sua estreia pela organização.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Confira o card do Jungle Fight 55:
JUNGLE FIGHT 55
20 de julho de 2013, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO:
Marcos Vinicius “Cabecinha” x Júnior Boya – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)
Caio “Caião” Alencar” x Edson “Conterrâneo” – semifinal do GP dos pesos-pesados
Ederson Moreira x Fabian Quintanar
Renato “Moicano” x Nilson “Feijão”
Ary Santos x Marcos Reyes
Fabiano "Jacarezinho" x Patrick Tavares
Junior Abedi x Péricles Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário