Curtinhas: Cormier e Nelson assinam acordo de luta improvisado à caneta
Vladimir Matyushenko tem estreia no Bellator marcada para setembro; WSOF lança GP dos pesos-médios envolvendo brasileiro Danilo Villefort
9 comentários
Nelson (Foto: Reprodução/Twitter)
- O Roy Nelson estava demorando demais então escrevi um acordo de luta para ele - escreveu Cormier no Instagram, onde postou a foto do "contrato".
O "gordinho" do UFC entrou na brincadeira, assinou a folha e postou o resultado no Twitter.
- Assinado e esperando. Foi bom você não ter colocado o $$$$$$$$$$$ para chutar seu traseiro - respondeu Nelson, que deixou a marcação do duelo nas mãos de Dana White, presidente do Ultimate.
Matyushenko tem estreia marcada no Bellator
Depois de ser dispensado do Ultimate, Vladimir Matyushenko foi contratado pelo Bellator. O atleta de Belarus vai encarar o ex-campeão meio-pesado Christian M’Pumbu na luta principal de um evento da organização no dia 13 de setembro.
Vai ser a mesma edição que terá o debute de outro ex-lutador do UFC, Diego Nunes. O brasileiro vai encarar o compatriota Patricio Pitbull.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
WSOF anuncia GP dos médios
O World Series of Fighting anunciou nesta quinta-feira que vai realizar um Grand Prix para decidir o futuro desafiante do peso-médio, que ainda não tem campeão. E tem brasileiro entre os quatro escolhidos. Danilo Villefort vai enfrentar David Branch em Atlantic City (EUA) no dia 14 de setembro. O outro duelo será entre Elvis Mutapcic e Jesse Taylor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário