Árbitro e lutador, William Viana leva cinturão interino no Bitetti Combat 16
Atleta da TFT bate Pedro Silveira, que teve William Patolino no córner. Vinícius Nuget conquista cinturão dos 77kg e pede namorada em casamento
2 comentários
Os dois pesos-galos começaram trocando golpes francamente. No final do primeiro round, Viana conseguiu um knockdown com um cruzado de direita, mas Silveira rapidamente se recuperou. O atleta da TFT continuou controlando a distância melhor no segundo round, com bons jabs e chutes baixos. Silveira melhorou com o andamento do período, acertando chutes, pisões frontais e um Superman punch, mas Viana fez um corte no nariz do lutador da Pejor com um jab. Incentivado por Márcio Pedra e Patolino em seu córner, Silveira cresceu no terceiro e último round, acertou alguns cruzados potentes, mas não conseguiu o nocaute.
- Cada luta é um degrau, você tem que ir subindo até chegar ao último degrau. Este foi o penúltimo, que é o cinturão interino. Agora, espero o Amaury Bitetti me dar a oportunidade de disputar o cinturão contra o Sheymon - disse Viana, pedindo uma chance de lutar pelo título linear, detido por Sheymon Moraes, atleta da Team Nogueira. O campeão subiu ao cage e aceitou o desafio.
- Assim que meus médicos me liberarem da minha lesão do joelho, eu vou treinar para tomar meu cinturão de volta, porque não luto há mais de um ano, agora o cinturão é dele - disse, humildemente, Sheymon Moraes.
após conquistar título (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao voltar ao vestiário, Nuget pediu a namorada em casamento. Um registro do momento feliz foi postado nas redes sociais pelo seu mestre de jiu-jítsu, Sylvio Behring.
Na segunda disputa de cinturão interino, dos pesos-médios, André Sergipano não teve muitas dificuldades para derrotar Tiago Mônaco. Sergipano rapidamente se agarrou no adversário, pegou as costas e transitou para um triângulo de mão. Mônaco foi forçado a bater em desistência.
O evento ainda contou com o retorno de Leandro Buscapé ao circuito nacional após uma luta no UFC em junho, contra Wilson Patola. Os dois começaram trocando chutes baixos. O baiano radicado no Espírito Santo teve um momento bom, acertando socos e chutes, mas o ex-UFC rapidamente se recuperou, mostrou boa esquiva e conectou com uma série de jabs. No segundo round, Buscapé falhou numa primeira tentativa de quedar o adversário, mas balançou Patola com uma sequência de jab e direto, acertou uma joelhada voadora e, enfim, conseguiu levar o duelo para o chão. Ele montou, pegou as costas e conseguiu a finalização com um mata-leão.
Confira os resultados completos do Bitteti Combat 16:
Willian Viana venceu Pedro Silveira por decisão dividida dos juízes
André “Sergipano” Muniz finalizou Tiago “Mônaco” com triângulo de mão aos 2m48s do R1
Marcos Vinicios venceu Ismael Marmota por decisão unânime dos juízes
Armando “Sapinho” venceu Arthur Gogo por decisão dividida dos juízes
Leandro Buscapé finalizou Wilson “Patola” com mata-leão aos do 3m32s R2
Daniel Zé Grillo finalizou Isaak Pimentel com uma kimura a 1m47s do R1
Diosman “Jacaré” finalizou Alessandro Macedo com mata-leão aos 4m14s do R1
Daniel Ortega finalizou Luis Antonio “Pagé” com mata-leão aos 3m12s do R3
Luis Bernardo venceu Milson “Mun-Há” por desistência no intervalo do R1 para o R2
Gledson “PQD” Marques venceu Claudio Santos por decisão unânime dos juízes
Nenhum comentário:
Postar um comentário