Segundo o clube, protestos populares são tema para fotos com modelo
Comente agora
Na primeira foto divulgada pelo Brasiliense, Rita, que prefere ser chamada de Chris, aparece com a seguinte faixa: "Musa Padrão Fifa". De acordo com o clube, os protestos populares realizados no Brasil no último mês são um dos temas do ensaio.
Os responsáveis pelo ensaio tentavam marcar as fotos no estádio desde maio, quando o Mané Garrincha foi inaugurado. Porém, como a arena estava sob os cuidados da Fifa, o clube só recebeu autorização para usá-la nesta semana. O Brasiliense tentou o acesso pela federação, mas diz ter recebido o aval diretamente da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa 2014 (Secopa-DF).
"Informamos que o pedido de realização do ensaio fotográfico partiu da Federação Brasiliense de Futebol, em nome do clube de futebol. Não houve cobrança para realização da atividade", disse a Secopa-DF, em nota.
Segundo o site oficial do clube, Chris foi fotografada no gramado, no camarote presidencial e no vestiário. Dentro de campo, a moça posou sensual, mas com roupa. No camarote e no vestiário, a modelo chegou a ficar completamente nua em alguns momentos.
Em nota, o GDF contestou o valor divulgado pelo TCDF e informou que estima o custo da obra do Mané Garrincha em R$ 1,2 bilhão. Segundo o governo, o valor ainda poderá ser reduzido com a compensação financeira do Recopa (isenção fiscal concedida pelo governo federal aos estádios da Copa).
Musa é fã do filho de Romário, atacante do Brasiliense
O site do Brasiliense publicou ainda uma entrevista com a musa de julho. Aos 29 anos, Chris é estudante de psicologia e revelou que seu jogador preferido no elenco é o atacante Romarinho, filho do tetracampeão Romário. Porém, outro atleta foi escolhido como "homem bonito": Cristiano Ronaldo.
Fã de comida japonesa, a modelo apontou sua barriga como parte preferida do corpo. Perguntada sobre a melhor lembrança que tem do clube, Chris não foi muito longe: o título do Campeonato Candango de 2013, conquistado no próprio Estádio Mané Garrincha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário