Brasileiro diz que desafio contra grande nome no UFC 162 o motivou e é redundante ao comentar treinamento: 'Vim completamente completo'
33 comentários
pesos-penas (Foto: Adriano Albuquerque)
- A gente fica surpreso, né. Ele está vindo de uma derrota, mas é um ex-campeão. Mas em todas as entrevistas que eu dei, eu pedi lutas duras, então fiquei muito feliz com essa luta - afirmou Do Bronx.
No papel, porém, o melhor momento é do brasileiro. O lutador da Macaco Gold Team vem de derrota por nocaute para Cub Swanson, mas, antes disso, venceu duas lutas seguidas no peso-pena. Edgar, por sua vez, busca encerrar uma sequência de três derrotas, apesar de todas muito parelhas e em lutas valendo cinturão - duas contra Benson Henderson, atual detentor do cinturão dos leves, e uma contra José Aldo, campeão de sua atual categoria.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Encarar um lutador com pedigreé de campeão fez Do Bronx focar ainda mais. No treino aberto de quarta, o brasileiro mostrou um amplo arsenal de golpes em pé, com chutes variados, cotoveladas, cruzados, ganchos no corpo e até joelhadas voadoras. Ele está tão confiante na evolução de sua técnica que foi até redundante ao comentar sua estratégia.
- Nessa luta, vim completamente completo, treinei de tudo um pouco. Vou mostrar para todo mundo, em cima do octógono, o quanto eu vim preparado - disse.
- Toda vez, eu consegui bater o peso. Estão todos preocupados porque eu não consegui bater o peso na última luta, por causa de uma lesão minha no joelho, mas desta vez está tudo certo, vou conseguir bater o peso - tranquilizou.
O UFC 162 será disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA). Na véspera, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.
UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell
Nenhum comentário:
Postar um comentário