Após falha, Diogo Silva critica torcida: 'Temos que nos apoiar em nós'
Frequentemente contestado, goleiro do Vasco afirma que cruz-maltinos
não pressionam os adversários nas partidas realizadas em São Januário
285 comentários
Vaiado mais uma vez na saída de campo, o goleiro acredita que os torcedores precisam participar mais, pressionando o adversário para que o Vasco faça valer o fator casa.
– Eles têm todo o direito de vaiar, e as vaias não me chateiam justamente porque o torcedor é apaixonado, gosta de cobrar. O que me chateia é que na casa dos adversários é sempre pressão, (os torcedores) apoiam o tempo todo, e isso não está acontecendo aqui em São Januário. Nós (jogadores) temos que nos apoiar em nós mesmos – disparou o goleiro.
Com as críticas frequentes à posição, a todo momento surgem notícias de que a diretoria está atrás de outro nome para o gol. No entanto, o maior defensor de Diogo Silva é justamente o preparador de goleiros, Carlos Germano, ídolo do time da Colina na posição.
Com 24 pontos, o Vasco é o 17º colocado e faz péssima campanha na Colina: duas vitórias, duas derrotas e três empates. E o time volta a jogar em São Januário na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Vitória – o Rubro-Negro baiano, que vence o lanterna Náutico neste domingo, soma 27 pontos e ocupa a 11ª posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário