segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Após falha, Diogo Silva critica torcida: 'Temos que nos apoiar em nós'

Frequentemente contestado, goleiro do Vasco afirma que cruz-maltinos
não pressionam os adversários nas partidas realizadas em São Januário

Por Rio de Janeiro
285 comentários
Responsável direto pelo segundo gol do São Paulo, após falhar ao sair do gol para cortar um cruzamento, o goleiro Diogo Silva criticou a postura da torcida cruz-maltina em São Januário após a derrota por 2 a 0 (assista ao lance no vídeo ao lado). Com o resultado, a equipe carioca entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, trocando de lugar exatamente com o Tricolor Paulista.
Vaiado mais uma vez na saída de campo, o goleiro acredita que os torcedores precisam participar mais, pressionando o adversário para que o Vasco faça valer o fator casa.
– Eles têm todo o direito de vaiar, e as vaias não me chateiam justamente porque o torcedor é apaixonado, gosta de cobrar. O que me chateia é que na casa dos adversários é sempre pressão, (os torcedores) apoiam o tempo todo, e isso não está acontecendo aqui em São Januário. Nós (jogadores) temos que nos apoiar em nós mesmos – disparou o goleiro.
Com as críticas frequentes à posição, a todo momento surgem notícias de que a diretoria está atrás de outro nome para o gol. No entanto, o maior defensor de Diogo Silva é justamente o preparador de goleiros, Carlos Germano, ídolo do time da Colina na posição.
Com 24 pontos, o Vasco é o 17º colocado e faz péssima campanha na Colina: duas vitórias, duas derrotas e três empates. E o time volta a jogar em São Januário na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Vitória – o Rubro-Negro baiano, que vence o lanterna Náutico neste domingo, soma 27 pontos e ocupa a 11ª posição.
Diogo Silva Vasco e São paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Diogo Silva se embola com Cris e Antônio Carlos (ao fundo) aproveita (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário