segunda-feira, 16 de setembro de 2013

WSOF 5 tem saldo negativo para o Brasil e vitória de Andrei Arlovski

De cinco brasileiros no evento, apenas Neiman Gracie saiu vitorioso. Rolles Gracie sofre nocaute no segundo round e diz que 'voltou à estaca zero'

Por Atlantic City, EUA
9 comentários
Com cinco brasileiros no card, a quinta edição do World Series of Fighting, realizado nos EUA no último sábado, não teve saldo positivo para o país. Apenas Neiman Gracie, que fez a luta de abertura do card preliminar, saiu vitorioso, finalizando Darren Costa no primeiro round. Gregor Gracie, Sidemar Honório e Danilo Villefort perderam por decisão unânime dos árbitros, e Rolles Gracie foi nocauteado de forma bizarra no segundo round. No evento principal, o peso-pesado bielorrusso Andrei Arlovski venceu Mike Kyle por decisão unânime dos juízes.
Frame Roller Gracie (Foto: Reprodução)Rolles Gracie recebe o golpe que o nocauteou no WSOF 5 em Atlantic City, nos EUA (Foto: Reprodução)
A luta de Rolles Gracie diante do americano Derrick Mehmen, que marcou a estreia de ambos no evento, foi encerrada de forma inusitada. No segundo round, Mehmen acertou um duro cruzado de direita no queixo do brasileiro que, logo após receber o golpe, virou as costas ao rival, deu alguns passos e desabou, totalmente inconsciente.
- Eu o estudei bem, e ele estava fazendo o que eu esperava. Eu também estava executando o plano de luta, mas, infelizmente, ele acertou uma bomba. Eu o golpeei diversas vezes antes, mas o soco dele conectou bem. Paciência. Gostaria de enfrentá-lo de novo para provar que posso vencê-lo. Agora acho que voltei à estaca zero, mas tudo bem. Recebi um golpe duríssimo, mas estou legal. Estou pronto para voltar aos treinos - disse Rolles Gracie ao site "MMA Junkie".
Confira os resultados do World Series of Fighting 5:
CARD PRINCIPAL
Andrei Arlovski venceu Mike Kyle por decisão unânime dos juízes
Dave Branch venceu Danillo Villefort por decisão unânime dos juízes
Derrick Mehmen venceu Rolles Gracie por nocaute aos 2m40s do R2
Georgi Karakhanyan venceu Waylon Lowe por finalização aos 3m37s do R1
CARD PRELIMINAR
Rick Glenn venceu Artur Rofi por decisão unânime dos juízes
Jimmie Rivera venceu Sidemar Honório por decisão unânime dos juízes
Richard Patishnock venceu Gregor Gracie por decisão unânime dos juízes
Ozzy Dugulubgov venceu Andrew Osbourne por finalização a 1m12s do R2
Neiman Gracie venceu Darren Costa por finalização aos 3m57s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário