Campeão no Strikeforce, Saffiedine luta contra lesões para estrear no UFC
Belga já foi cotado para enfrentar Robbie Lawler e Matt Brown, mas ainda
não entrou no octógono. Ele espera atuar no fim do ano ou no início de 2014
1 comentário
Marquardt no Strikeforce(Foto: Esther Lin/Showtime)
Nesse período, ele teve luta marcada contra outro ex-Strikeforce, Robbie Lawler, mas sofreu uma lesão e saiu do card do UFC: Johnson x Moraga, no dia 27 de julho. Desta vez, ele foi cogitado por Dana White para encarar Matt Brown nos próximos meses, mas se lesionou de novo.
- Estou tentando voltar no fim deste ano, início do próximo... Vou saber do meu médico nas próximas semanas quando vou ter a luz verde para voltar e treinar. Não posso treinar agora por causa das lesões - disse o belga ao blog "Cagewriter".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Tarec Saffiedine (14-3) fez mistério e não quis revelar quais foram essas duas lesões que sofreu. Ele só espera poder se recuperar logo para praticar o que mais gosta na vida.
- Obviamente, não ser capaz de treinar e lutar é definitivamente frustrante, para mim, como lutador e atleta. Especialmente para mim, que sou alguém que realmente gosta de treinamento. Mesmo quando não tenho uma luta, estou sempre na academia tentando melhorar e aprender novas habilidades. É muito frustrante para mim, mas não estou sentado no sofá o dia todo comendo pizza. Não posso fazer isso. Estou tentando ficar em forma e viver uma vida saudável, da melhor maneira que eu puder - garantiu.
Apesar do tempo parado, Saffiedine segue com prestígio junto aos jornalistas que votam no ranking do Ultimate. Ele é atualmente o nono colocado na lista do peso-meio-médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário