Lutador do TUF 18 desafia Caraway: vencedor fica com Miesha Tate
Tim Gorman, que ficou irritado com Tate no primeiro episódio, posta elogios
à sua técnica com o fim das gravações e quer tirá-la do atual namorado
9 comentários
- Eu fui escolhido por Miesha Tate... É esse o nome dela? Miesha Tate é o nome dela? Eu não sei mesmo se o nome dela é assim realmente, não me importo que ela tenha me escolhido por último porque eu sequer sei quem ela é - disse o lutador de 30 anos no primeiro episódio.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
As gravações do programa já terminaram, e parece que Tim Gorman mudou bastante sua opinião sobre a ex-campeã do Strikeforce. Em seu blog, Gorman desafiou o namorado de Miesha, Bryan Caraway, lutador peso-galo do Ultimate, para uma luta. E não é atrás de dinheiro que ele está.
- Honestamente, acho Miesha Tate uma ótima garota. Ela é superagradável, ótima pessoa, muito sorridente e de energia positiva em geral. Obviamente, ela tem uma ótima aparência. Eu adoraria levá-la para um encontro em algum momento e acho que a única coisa que me impede é o namorado dela, Bryan Caraway. Ele luta nos galos, que é a minha categoria de peso. Eu não quero dinheiro, eu vou lutar de forma gratuita. Bryan Caraway, eu quero você. Sua namorada está em questão nessa luta, amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário