Pettis: 'Desde que venci Cerrone sabia que conquistaria o cinturão'
Lutador também elogia trabalho de seu treinador brasileiro de jiu-jítsu, DIego Moraes, e diz que lesionou joelho, mas ainda não sabe a gravidade
33 comentários
- Desde que venci Donald Cerrone eu sabia que disputaria e conquistaria o cinturão. Treinei sete meses para essa luta, e a verdade é que eu não quero nunca mais deixar a decisão nas mãos dos juízes. Aprendi isso na luta contra Clay Guida, quando fui lutar wrestling com ele e deixei na mão dos juízes - afirmou.
- Diego Moraes é um cara sensacional que eu trouxe para a minha equipe. Trabalhamos demais essa finalização que usei para vencer a luta. Adorei o Brasil, é um grande lugar para se treinar. Jiu-Jítsu é uma das minhas artes mais fortes. As pessoas esquecem que eu tenho um bom jiu-jítsu pela forma como eu golpeio - disse.
Durante o combate, Anthony Pettis recebeu um chute no joelho esquerdo e, após a luta, disse ainda sentir dor, mas não sabe a gravidade da lesão. Ele terá que passar por exames para saber o que houve de fato no local da contusão.
- Ainda não sei o que houve com o meu joelho. Ben acertou um chute no meu joelho esquerdo e doeu um pouco durante a luta. Quando lutamos contra os melhores do mundo haverá lesões. Esse cara é um guerreiro, e estou feliz de estar com a minha cara em ordem. Ainda não sei o que aconteceu com o meu joelho, vou ter que passar por exames para saber o que aconteceu - declarou.
- Minha mãe sacrificou sua vida inteira por mim e meu irmão. Ela era uma mãe solteira que trabalhou muito para que nós chegássemos aonde chegamos, pagou tudo que podia, e acho que ela merece tudo que fizermos por ela. Meu irmão estava no meu córner hoje, ele tem 20 anos e eu quero ser um exemplo para ele. Eu entendo a importância das artes marciais para uma pessoa - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário