Após 'encarada' à la UFC, jogador e bandeirinha fazem as pazes
Capitão do Tupã admite exagero na reclamação e diz que não ofendeu a auxiliar, que o desculpa, mas pede respeito não apenas por ser mulher
40 comentários
Aos 40 minutos da segunda etapa, o camisa 10 e capitão do Tupã ficou furioso com uma marcação da auxiliar Renata Ruel Xavier de Brito. Revoltado com a decisão, o jogador decidiu tirar satisfações, literalmente cara a cara, com a bandeirinha, dando uma encarada digna de pesagem de UFC. Renata não se intimidou com a ação do meia e se manteve imóvel. Pela reclamação acintosa, Leandro levou cartão amarelo.
– Ela anulou um gol legítimo. Eu queria saber se estava impedido ou não, mas estava nervoso e acabei reclamando de maneira mais acintosa. Porém, não a maltratei, só perguntei três vezes se eu estava impedido ou não, e ela me respondeu que não sabia – justificou o jogador.
Mesmo afirmando que não maltratou a bandeirinha, o jogador fez questão de se desculpar com a auxíliar Renata Ruel Xavier de Brito.
Peço desculpa por ela ser mulher, mas deixo claro que não fiz nada.
Após a partida foi cada um pro seu lado, sem nenhum contato"
Leandro Zanoni, capitão do Tupã
Já Renata Ruel Xavier de Brito, que é auxíliar há três anos no Campeonato Paulista e pertence ao quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desmente a versão do jogador do Tupã e diz que em momento algum disse que não sabia se o lance era legal ou não.
– Eu não posso marcar uma coisa que não vi. Ele veio na minha direção e questionou a marcação do impedimento, apenas isso – relata a auxiliar.
A bandeirinha também confirma que o jogador do Tupã não a ofendeu e revela que aceita o pedido de desculpa do jogador.
– Ele não me ofendeu em momento algum. Eu aceito o pedido de desculpa dele, mas a falta de respeito com a arbitragem não se dá apenas pelo fato de eu ser mulher, hoje a arbitragem sofre de maneira geral quando entra em campo – disse Renata.
Violência fora de campo
Além do lance que causou a confusão com a auxíliar, o jogador revela problemas fora de campo. Segundo o jogador, uma torcedora de 6 anos do Tupã levou uma pedrada dos torcedores do Atibaia.
– Após a partida ouve confusão entre nós e os trocedores do Atibaia, eles acertaram uma pedrada em uma criança e isso deixou todo mundo chateado, mas na partida de volta aqui em Tupã eles serão bem recebidos – disse o meia.
Após a polêmica partida, Tupã e Atibaia se reencontram na Segundona paulista neste sábado, às 19h, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário