Garoto colecionador de presentes é o novo 'dono' do cinturão dos médios
Prêmio de Weidman é mais uma das conquistas de Felipe Adorno, que luta contra câncer. Corintiano, ele também já ganhou itens de Tite e Cássio
127 comentários
Weidman (Foto: Thiago Fidelix)
Na verdade, o atual campeão da categoria deu uma réplica do cinturão ao garoto de 11 anos, durante a coletiva de imprensa do World Tour do UFC 168, em São Paulo. Fato que surpreendeu a organização, os jornalistas e, principalmente, o próprio Felipe.
- Não acreditei. Pedi para tirar uma foto com o Anderson (Silva) e ele me levou para o palco. Weidman me entregou o cinturão e tiramos a foto. Achei que era só isso e devolvi o cinturão. Ele e mais uma mulher (da organização) apontaram para mim e eu não entendi nada. O Anderson confirmou que ele (Weidman) tinha me dado - disse o menino que sempre foi fã do Spider.
Levar para a casa em Poá, na região metropolitana de São Paulo, a réplica do cinturão dos pesos médios foi muito mais do que o menino esperava. A presença no evento foi uma surpresa preparada pela mãe, Dina Adorno.
Apesar de não ter ciúmes e permitir que as pessoas segurem o cinturão, por enquanto, ele não sabe onde colocar o objeto. O lugar mais seguro é o próprio ombro.
- O sonho dele é um buggy. Falei para ele: vamos leiloar, aí eu compro o seu buggy. Afinal, onde vamos guardar isso? De imediato ele respondeu 'não' e disse que esse foi um dos melhores presentes dele.
- Costumo dizer que o anjo da guarda do meu filhão é o melhor. Eu não fico pedindo as coisas, eu só levo o Felipe para conhecer o que tem vontade. Mas quando as pessoas veem o sorriso dele as coisas acontecem - destacou a mãe.
Acervo
O cinturão foi mais uma conquista para o acervo de Felipe. Além dos autógrafos e fotos, que incluem Zico, Ronaldo Fenômeno, Neymar, Lucas, Alexandre Pato e Renato Augusto, o garoto, que torce para o Corinthians, recebeu a faixa do goleiro Cássio e um 'amuleto' do técnico Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário