'Subindo feito pipa', Barão quer colocar Dominick Cruz para 'dançar'
Em encontro com vocalista de banda de forró, campeão do UFC mostra coreografia da música que usou na vitória sobre americano Eddie Wineland
3 comentários
Nesta quarta-feira, enfim, aconteceu o reencontro de Barão com Pedrinho Pegação, na academia Kimura Nova União, em Natal. E o lutador potiguar ensaiou novos passinhos ao lado do cantor (veja vídeo acima). O refrão da música, para quem não conhece, diz "Pra frente é que se anda, pra trás só foto antiga. Hoje eu tô em alta, eu tô subindo feito pipa", e combina bem com o momento vivido por Barão.
Pedrinho Pegação lembra que a entrada de Barão no UFC com a música do grupo havia sido uma "promessa" do lutador.
- Foi uma emoção muito grande ter recebido essa homenagem do Barão. Ele é meu amigo pessoal, é parceiro da nossa banda e foi uma vitória para todo o grupo. Nos sentimos honrados com a música e com a dança, que já está 'estourada' nos shows que fizemos depois da luta dele - contou Pedrinho.
Luta contra Dominick Cruz
forró na ponta do pé (Foto: Jocaff Souza)
- Com certeza sou mais lutador... Dançarino somente nas horas vagas (risos). A dança até ajuda no gingado durante a luta, mas isso só acontece nas horas vagas. Meu negócio é lutar e espero que meu próximo compromisso seja contra Dominick (Cruz). O próprio Dana (White) disse que espera esta luta até o início do próximo ano. Vamos aguardar até lá. Por enquanto estou em período de descanso, mas, quando confirmarem a luta, entrarei firme e focado na preparação para mostrar que o cinturão dos pesos galo do UFC é nosso. Quem sabe a dança não surge novamente - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário