Weidman diz ter pesadelos com 'Uh! Vai morrer!' e tenta reproduzir o grito
Campeão peso-médio do UFC conta que acorda 'suando frio'. Ele se revela fã de futebol no videogame e elege Barça e Real Madrid como times preferidos
97 comentários
- Só nos meus sonhos. Nos meus pesadelos. Aí eu acordo, suando frio. Eu acordo no meio da noite depois de sonhar. Eu escuto esse barulho na minha cabeça, aí acordo e percebo que ainda estou vivo - disse Weidman, em entrevista ao Combate.com.
Weidman ficou impressionado com o assédio que recebeu dos brasileiros no domingo, no Rio de Janeiro, e na segunda, em São Paulo, bem diferente de quando veio ao país no fim do ano passado, antes de ter o primeiro duelo contra o Spider marcado. Ainda assim, falta muito, até mesmo nos EUA, para ele chegar perto da popularidade do ex-campeão.
- Ele (Anderson Silva) está no esporte há muito mais tempo do que eu. Só fiz dez lutas e não tinha uma assessoria por trás de mim. Então, sou um iniciante. Agora estou tendo a oportunidade de me tornar popular.
- Meus filhos e minha esposa vão passar o dia de Natal comigo. Vamos passar um tempo juntos.
Weidman também revelou seu lado jogador de futebol, mas só no videogame. Ele, que não sabe muito sobre o futebol brasileiro, contou que é quase um viciado em jogos eletrônicos e elegeu dois times espanhóis como seus preferidos:
- Eu gosto do Barcelona. E gosto do Real Madrid também. É com esses times que eu jogo o Fifa no videogame. Sou imbatível com eles (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário